Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MEUS TRABALHOS EM FELTRO E TECIDO !!


Nossa eu adorei essas flores ficaram um charme!!!Eu acho que estou viciada em fazer flores!!kkkkk







Esse arranjo está no meu banheiro, o vaso eu comprei cru passei massa acrílica, pintei depois passei verniz !!



Esse é um peso de porta que fiz a partir de um modelo de almofada, mas assim como eu, você pode colocar em cima de moveis no meu caso coloquei no fogão!




Eu adorei fazer rosas são lindas de mais!!!Esse vaso também só foi um teste!!!







Os nomes são fáceis e baratos de fazer, além de ficar lindo! Esse foi o primeiro vamos tentar outros modelos!!!!





Esse foi um presente para o Bernardo!!!



Essa  galinha ficou linda é um porta pano de prato!!


Essas galinhas eram pesos de porta mas ficaram tão lindas que estão em cima do fogão!!!




Adoro trabalho em feltro!!!
Ficou uma gracinha além de ter sido fácil fazer !!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário